O FIM DA PULADA DE CERCA - RASTREADOR POR GPS PRA CELULARES COMUNS


Você já perdeu seu celular, foi roubado ou até mesmo esqueceu onde colocou? Então o Puntalo é ideal para você!

Similar ao famoso "FindMyiPhone" da Apple, porém focado em aparelhos comuns, menos sofisticados, o Puntalo pode ser instalado em mais de 50 modelos de aparelho, incluindo Sony Ericsson, Samsung e Nokia.

Para usar é bem simples, ele é gratuito e você só precisa instalá-lo em seu aparelho (se compatível). Depois você já poderá visualizar um mapa com a localização exata do seu aparelho.

Há a possibilidade também de definir limites geográficos, e caso o aparelho saia de tais pontos, um SMS avisando é enviado. Ótimo para casos de roubos ou até mesmo para ter um certo controle de onde nossos filhos andam andando.


Fica a dica:
Se você pula a cerca, ou tem um(a) namorado(a) muito ciumento(a), talvez seja interessante que voce nem mencione este recurso proximo a esta pessoa, ou voce pode se tornar um alvo facil! ;)

3 comentários :

  1. Oi Gustavo tudo bem?
    Obrigada pela visita no Arte na Cozinha. Já respondi tua pergunta por lá mesmo tá.
    Legal teu blog, dois assuntos que gosto: tecnologia e cozinha. Afinal, como boa analista de sistema preciso gostar de tecnologia né? Rs...
    Bjos,
    Fla

    ResponderExcluir
  2. hoje em dia rastreador é importante,tanto pra pesquisa,vigia,eu perdi meu celular a sorte que eu achei esse site aqui http://rastreamentodecelular.org e achei... nossa muito bom mesmo,recomendo..

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei sabendo desse post,aqui encontrei ele completo,bom sabé ne,o blog ta bom demais,parabens,só devia ter mais post ultimamente tem pouco,mais ta valendo,e pra quem precisar de serviço de detetive conheça meu trabalho http://detetive-particular.com detetive de todo o brasil,abraços e parabens pelo blog

    ResponderExcluir

Scroll to top