MULTIPROCESSADOR ALL IN ONE PHILCO - A SAGA E A ANALISE

     Chegou! Finalmente!!!
     Hahahaha.. É gente, este foi uma novela... 
     Aconteceu o seguinte... Num belo dia, la estava eu tranquilo na minha empresa trabalhando quando recebo (sem ter solicitado), um panfleto estilo "jornalzinho" da loja virtual CompraFacil.com com algumas ofertas especiais pra clientes Credicard
     Sempre comprei pela internet. Mas sempre dei preferencia para os sites mais seguros, como Submarino, Shoptime, porém por este site investir pesado em publicidade, e ser indicação da Credicard, resolvi dar um voto de confiança.
     Após rápida leitura, encontrei la um Multiprocessador Philco que atendia perfeitamente a minha necessidade, pois a pouco tempo, a patroa la de casa conseguiu fazer a proeza de quebrar as travas do nosso liquidificador, triturando alguns pedaços de frango. E estava com preço bom para o que oferecia - R$199,00 com frete gratuito. 
     Em resumo, tive uma grande decepção com a empresa. Fiz a compra num dia, e no outro eles ja haviam faturado. O prazo para entrega era de até 8 dias uteis apos a confirmação de pagamento, e já no oitavo dia útil, ainda não havia recebido meu produto. Pouco tempo depois recebo um email deles, simplesmente dizendo que meu pedido havia sido cancelado. E sem dar explicação nenhuma. Apenas dizia que para maiores informações eu deveria ligar em um numero indicado (fazer um interurbano e ficar horas no telefone sem ter explicação nenhuma que me satisfaça). 
     Já sem ter o que fazer, liguei e fui informado que meu pedido, que ja havia sido faturado, e cobrado, não existia no estoque deles, não tinha previsão pra chegar no estoque, e eu não tinha opção nenhuma, a não ser pagar pelo produto que não havia recebido, e aguardar até 60 dias pelo reembolso. 
     Nem preciso dizer que fiquei *%#@*%$^da vida com a Comprafacil.com, jamais volto a comprar lá e indico que todos façam o mesmo.


     Mas eu estava encantado com o aparelho e resolvi me arriscar em outro site, ja que aqui na cidade não encontrei, e nos sites que confiava o estoque ja estava esgotado. 
     Encontrei então o site das lojas Havan, onde por sinal o produto estava ainda mais barato R$189,00 e mesmo com o frete, compensava. Resolvi comprar la mesmo e fui muito bem atendido. O produto chegou dentro do prazo e em perfeitas condições. Parabéns Havan!


     Agora chega de trollagem e vamos falar sobre o produto
     Logo ao abrir a embalagem, tive otima impressão do equipamento. A primeira vista lindíssimo, com 1 ano de garantia e todas as peças em perfeito estado. Ainda faltava estrear!

     No fim de semana que a namorida estava na área, fomos ao supermercado e compramos algumas frutas pra estreá-lo com bons sucos. 
     Tirando o fato que tentei fazer uma limonada com limões sicilianos, seguindo a receita que acompanhava o equipamento, e ficou bem ruim, hehehehe, o equipamento é muito bom. Lâminas bem afiadas, motor 800W bem forte, e materiais de otima qualidade. #INDICO

     Fica a dica:
     Quando forem comprar algo pela internet num site em que nunca comprou nada, procure mais informações sobre ele (reclamações) pelo site www.reclameaqui.com.br. Lá voce encontra reclamações de pessoas que compraram e não receberam, ou que tiveram qualquer tipo de problema com o serviço do site que voce esta consultando. Este site também funciona com reclamações sobre todo tipo de empresas e não apenas sobre empresas de comercio virtual. Aliás... Faça sua parte e se tiver alguma reclamação sobre algum serviço ou empresa, seja solidário, e divulgue sua reclamação neste site para que outras pessoas tenham acesso a esta informação.
     Compras pela internet são seguras #SIM. Você só precisa ter cuidado e não arriscar em desconhecidos. 
     Boas Compras! ;)

14 comentários :

  1. Fui usar o meu pela primeira vez, e ele não ligava de jeito nenhum, mas por algum motivo funcionou no modo liquidificador. Percebi então, que havia um defeito de fabricação no dispositivo de segurança embutido na alça do recipiente. A ideia é que quando você fecha a tampa, ela aciona uma peça que pressiona duas travas de segurança no aparelho. Mas, apenas uma das travas estava sendo pressionada. A solução que encontrei foi colocar um pedaço de palito na outra trava. Preguiça de ir na autorizada, sabe como é.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que gambiarra, hahahaha.. importante é que funcionou ne.. qualquer coisa procure a autorizada.. o atendimento é bom, apesar do tempo que leva pra chegar a tal pecinha, nao importa qual seja, rs... grande abraco!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que existe Internet. Anonymous - você foi meu salvador.
    MINHA SAGA:
    Tenho duas filhas (uma de quase 3 anos e outra de 7 meses) e logo cedinho, às 7h da manhã, a mas velha pede: "Papai faz um "sutinho" de laranja!". Aí cansado de espremer suco manualmente e doido para inaugurar meu Multiprocessador All in one Philco, falei para minha esposa: "Vou fazer o sutinho para minha filhota". Eis então: abri a caixa, lavei as peças, (...e enquanto isso as duas já ficando putas doidas pelo sutinho... e choro vai...), corto as laranjas em bandas, coloco as peças, plugo na tomada e.... NADA. O bicho não ligou! Olha pra minha esposa com aquela cara de decepção e digo: Não funcionou! E aos sonhos de choros faço o sutinho de laranja manualmente!
    CONTINUANDO...
    Depois de dar o sutinho fui pegar o manual e vejo que a assistência fica a mais de 400 km de casa! Mas uma vez decepcionado, encaixoto tudo e segue a vida.
    Não conformado, na madruga vou em busca de "reclamações sobre o produto". E eis que me deparo com o comentário anterior! Corro... pego a caixa... abro ... e tento de novo.... e então: FUNCIONOU!
    CONCLUSÃO:
    Como uma empresa como a Philco não adiciona avisos colados informando sobre tal NECESSIDADE de um encaixe MAIS QUE IDEAL! Fui direto para o liquidificador como o comentário anterior! E vi que o bicho funcionava.. Daí continuei a saga com o espremedor de frutas. Pense num negócio complicado. Tipo assim: uns dois minutos a procura do encaixe perfeito!
    MAIS UMA INFORMAÇÃO: Não sou nenhum tapado. Sou técnico em eletrônica em instituição federal, trabalhei por anos em empresa de robótica (desenvolvendo Robôs móveis) e possuo doutorado em Computação! E, mesmo sendo professor Federal de ensino superior em curso de computação, levei UM BELO BAILE!... Isso pra não escrever palavras chulas a não ser cortadas!

    Boa sorte aos próximos leitores.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem os erros: mas= mais; sutinho é sutinho mesmo (ela fala assim!)! rsrsrs. MAS fiquei ansioso demais na escrita e colocar minha saga! rsrsrs

      Excluir
  4. O problema com este aparelho, e com a Philco, é que quando esta fora da garantia voce não acha peça em lugar nenhum, o meu gastou o suporte das lamidas do liquidificador não tem peça nem nos representante, que por sua vez já existe um na cidade do Rio de janeiro, para consertar tem que deixar o aparelho aguardar um bom tempo e eles vam cobrar a peça o o serviço que qualquer um poderia fazer se tivesse a peça na mão.

    ResponderExcluir
  5. Me arrependi de ter compradoo Philco Multiprocessador All In One 2 estou muito decepcionado, muito barulho o espremedor de suco e não espreme direito..Estou decepcionado por essa deficiência desse produto.

    ResponderExcluir
  6. Alguém percebeu que a alça desse aparelho é aberta na parte superior (local onde trava-se a tampa do recipiente). Local impossível de limpar... achei uma falha de projeto, afinal... produto para mexer com alimentos, precisa ser muito bem higienizado!

    ResponderExcluir
  7. O liquidificador é fraco, não aguenta gelo. O botão de fases quebrou rapidamente, mal projetado.

    ResponderExcluir
  8. Não consigo travar a peças pra ligar 😭😭😭 como faço pra travar alguém me aJudá

    ResponderExcluir
  9. Ia compra mas fiquei com medo, muitas resenhas negativas 😢

    ResponderExcluir
  10. Se o problema fosse encaixe ainda vai, comprei todo feliz tambem, produto bonito marca "conhecida"... porem na primeira semana lá se foi o radador "quebraram as parte de plastico na primeira talada de uma fruta macia", depois no segundo bolo utilizando a batedeira la se foi a parte do meio que trava ao ser utilizada e por ultimo o liquidificador quebrou as "garrinhas" que conectam na base.. Em resumo 220 reais para utilizar meia duzia de vezes nao vale a pena nao.... Não compro nada mais dessa marca.

    ResponderExcluir
  11. Não gostei. Arrependi de comprar este equipamento. Utilizei o processador para fazer pastas e o mesmo não processa direito. O amendoim fica agarrado na 'parede' do copo, devido às lâminas serem curtas. Devia ter olhado isso antes. Lixo de aparelho. Não processa direito. NÃO RECOMENDO! NAO COMPREM! Irão passar raiva.

    ResponderExcluir

Scroll to top