O
Tinder é um serviço virtual para smartphones (Android e iOS) que promete trazer a pessoa amada, ou apenas aquela pegação de logo mais.
Não é exatamente uma mágica qualquer, nem uma macumba. Alguém ai se lembra do
badoo???
Logo abaixo vou explicar a semelhança, mas vamos as características de funcionamento do Tinder.
Com o seu smartphone naquela balada, ou no seu bairro, ou na sua facul, ou qualquer outro lugar, você com seu Tinder atualizado, procura outros usuários ao seu redor.
As fotos dos usuários irão aparecer na sua tela, de acordo com as características que você procura. Totalmente personalizável, sua busca irá resultar em fotos dos usuários, com a opção de "like".
O risco de levar um "toco", ou de ser ignorado é praticamente zero. A pessoa que você gostou não irá receber nenhum aviso disso, portanto, ela nem vai saber que você gostou da foto, ou de qualquer outra característica. A menos que...
Se você deu um like em um perfil, e a pessoa fizer uma pesquisa, encontrar sua foto, e der um like em você também, ai imediatamente ambos verão em suas telas um aviso de "MATCH", ou seja, combina!
É exatamente ai que ele se parece com o Badoo.
Daí pra frente tudo fica mais fácil pra você trocar uma ideia com seu par, e o que vai rolar fica da sintonia entre vocês. E das suas intenções.
Se vai ser só aquela pegação quente e louca de uma micareta, ou se pinta algum sentimento e vocês vão compartilhar aquele prato de espaguette quilométrico e terminar num beijo disneyhollywoodiano...
Essa discussão sobre iniciar relacionamentos baseados em um ambiente virtual é extensa, e nunca chega em um ponto comum para todos, mas estatísticas apontam que hoje em dia, 1 em cada 10 relacionamentos estáveis se iniciaram na interwebz, e este número tende a crescer exponencialmente, uma vez que os usuários procuram seus relacionamentos cada vez mais por meios seguros e confortáveis como sentados em suas cadeiras, com seu facebook aberto, do que indo em alguma baladinha, conhecendo pessoas de carne e osso, amigos dos amigos, e se arriscando pessoalmente.
Se você é do tipo tímido, e que busca um bom pretexto para iniciar um bate papo e conhecer alguém que no mínimo tem algumas coisas em comum com você, esta é sua oportunidade, e o Tinder é a sua ferramenta.
Fica a dica:
Cuide do seu visual, mas não esqueça de cuidar do seu intelecto também. Você não precisa ser aquele gênio em álgebra, nem um paleontólogo para ser sensual ou atraente, mas ficar antenado com os assuntos polêmicos do mês, entender de música de qualquer estilo, e ser bem eclético em suas opiniões, faz qualquer um, mesmo do mais tímido, ao mais desinibido, se tornar no mínimo uma boa companhia, e quem sabe um algo mais. ;)
Nenhum comentário :