CONFIRA AS NOVIDADES JÁ DIVULGADAS DO NOVO SAMSUNG GALAXY S5


Ontem pela noite, Sonny Dickson, um dos maiores (se não o maior) vazador de lançamentos antes das apresentações oficiais, lançou informações privilegiadas de como será o novo Samsung Galaxy S5.

Geralmente, ele vaza até as imagens dos produtos, mas dessa vez não rolou. Talvez até pela possibilidade de modelos variados.

O modelo será lançado no final de fevereiro, em uma feira em Barcelona, antes da Mobile World Congress, onde se esperava inicialmente que a Samsung apresentaria seu produto.

Espera-se que desta vez, a Samsung tente agregar todo tipo de consumidor ao seu produto. Isso pois seu público sempre se dividiu entre os adoradores do acabamento plástico, e entre os que ainda torciam o nariz quanto a isso. É quase certo que a Sul Coreana lançará uma versão mais em conta, com acabamento plástico, talvez com textura de couro, como nos últimos, e uma versão com acabamento metálico sólido para os mais contemporâneos.

Na questão de software, sem muitas novidades. Ele deverá contar com o já conhecido Android KitKat 4.4, e talvez algum recurso adicional exclusivo, já que o aparelho também poderá contar com leitores biométricos digitais, entre outros gadgets inovadores.

No hardware, como tradicionalmente a empresa faz, lança mão de uma configuração sem precedentes conforme na foto da caixa.
Deverá contar com um processador incrivelmente potente Snapdragon 800 de 2.5ghz e câmera traseira de 20mp e tela de 5,25 polegadas com resolução QHD de 2560x1440.

Também terá um áudio de qualidade comparável ao Iphone 5S, e de dimensões e peso praticamente idênticas as do Galaxy S4.

O que ainda não foi divulgado, e se espera com fervor, é que caprichem na bateria, que é o Calcanhar de Aquiles dos smartphones mais potentes, e deverá ser fator decisivo no quesito qualidade geral do produto, já que terá uma configuração tão potente quanto "gastona".

Quaisquer novidades, comento aqui imediatamente.
E em breve, uma cobertura completa sobre o lançamento oficial.

Fica a dica:
Com todos os créditos e plágios às propagandas de montadoras de veículos e varejistas de móveis baratos: "Não compre seu novo smartphone amanhã nos próximos dias. Aguarde!!!"  ;)

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top