PÃO DE QUEIJO INSTANTÂNEO - SANDUICHEIRA



Esta receita é especial, e confesso que ainda não testei, mas esta nos meus planos pra este final de semana.

Percebi que se tratava de uma receita deliciosa e prática desde que vi algumas fotos a alguns meses atras, mas me interessei mesmo quando uma prima postou que faria nos próximos dias.

Disse então que assim que fizesse, me enviasse por favor, as fotos e a receita, para eu poder postar e mais importante, fazer e experimentar lá em casa.

Então este post vai com os devidos créditos à Cheff amadora como todos nós, esposa de um parente muito querido desde a minha infância, e que se faz diariamente tão presente quanto querida por mim e pela namorida... Lucia Valle.

Ahhh.. e que diz ser ótima companheira de cervejas geladas, mas que ainda não demonstrou... Só acredito vendo! kkkkkkkkkkkkkkkk

Ingredientes:
2 xícara de polvilho doce,
3 ovos
1 xícara de leite
3/4 xícara de óleo (pq ela não gosta muito de óleo nas coisas, a receita pede uma inteira)
1 pacotinho q queijo parmesão ralado fresco

Sal a gosto

Modo de preparo:
Bata tudo no liquidificador.
Ligue a sanduicheira (com um bom anti-aderente, ou então unte com manteiga em um papel toalha).
Despeje a quantidade suficiente sem exageros para não transbordar, e deixe por aproximadamente 11 minutos (que resultaram nesta cor da foto), ou mais tempo, se gostar dele mais moreno. 

Fica a dica:
Sirva bem quentinho. Manteiga, geléias, e requeijão cremoso, são excelentes opções de acompanhamento, além de um cafézinho, um leite, ou até mesmo um refrigerante suco. ;)

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top