SABONETE LIQUIDO PARA COZINHA - REMOVE ODOR DAS MÃOS E HIDRATA


Vocês ja conhecem o sabonete liquido para a cozinha, que remove o cheiro dos alimentos das mãos???

Todos nós já ouvimos alguma dica caseira para remover o odor de cebola, alho, e outros das nossas mãos depois de manuseá-los, mas olha só o que eu acabei de ganhar de presente de uma grande amiga?!

Simmm, este sabonete líquido da Essência di Fiori faz tudo isso, e ainda hidrata!

E só pra completar o presente, ela ainda me enviou no kit um Hidratante Espumante Premium, da mesma marca. É ou não é uma querida???



Mas vou falar um pouco mais sobre isso com vocês...

Na verdade, ela é a distribuidora oficial da Essência di Fiori aqui na minha cidade (São José do Rio Preto) e região do interior de São Paulo, e seus negócios já são um sucesso por aqui.

Já possui muitas clientes fiéis e satisfeitas, além de revendedores que já conseguem conquistar um bom dinheiro, e tem também algumas empresas clientes da sua linha profissional, como spás e centros de estética!

Eu conheci os produtos dela, e posso dizer que a marca tem como sua principal preocupação, a qualidade.

Seus produtos são feitos a base de semente de uva, o que garante uma super hidratação natural, e vem da Serra Gaucha direto para cá. Produto tupiniquim top de qualidade.

Os contatos para compra direta, ou para se tornar uma revendedora, é o:
17 98808-0756 (Erica – whatsapp), e 17 98802-5660 do seu esposo (Rafael – whastapp)
E também tem a página deles no Facebook: Essência di Fiori – São José do Rio Preto.
Eu provei, adorei, e indico muito!

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top