KitKat - O NOVO ANDROID?

     Contrariando todas as expectativas, a equipe do Google Android lança o nome do novo sistema operacional em que estão trabalhando e saindo do forno. O Android KitKat.

     Desde o inicio das versões, a CupCake, todos os Androids que são lançados, trazem o nome de algum doce comum em paises da Europa e America do Norte. Outra curiosidade, é que estes nomes devem sempre seguir uma ordem alfabética de lançamento, por exemplo, foi lançado IceCreamSandwich, depois o Jelly Bean, e agora, com a letra K, o famoso KitKat.

     Sim, a marca é registrada da Nestlê, mas isso já foi resolvido, e a parceria esta firmada. Tanto, que aproveitando a onda da moda, a marca irá lançar o chocolate com embalagens comemorativas ilustradas com figuras que façam relação com Android e o produto.

     A esperança era que o lançamento da vez, se chamasse Key Lime Pie, porém, pelo que vimos, irão talvez guardar este nome para o tão aguardado Android 5.0, provavelmente sobre o codinome Lime Pie.

     Sobre as mudanças no sistema, elas não deverão ser grandes, nem tão significativas, pois evitaram lançar seus grandes truques, para guardar e implementar de forma mais estável na versão 5.0. portanto, a 4.alguma coisa KitKat, trará apenas algumas pequenas mudanças, provavelmente em sua priori na estética, com grande propósito apenas comercial.

Fica a dica:
Eu, como fã do produto, estou ansioso para o seu lançamento, e espero que considerem com carinho o fato de lançarem o produto para smartphones que não sejam os últimos lançamentos, pois nem todo mundo possui em seu bolso o ultimo lançamento, e quem se arrisca a comprar como eu, em 2 ou 3 meses já se vê atualizado, e vamos combinar que não da pra ficar trocando de celular a cada 3 meses, certo?

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top