MEU ANIVERSÁRIO !!! \o/

Aeeeeeee.... HOJE É MEUUU ANIVERSÁRIOOO... UHULLLL !!!!
De presente... este ano ganhei as inspirações nessessarias pra abrir este blog, que vem crescendo a cada dia, que serve como um hobby muito agradavel pra mim, e que ja me acrescentou muitoo mais do que eu exteriorizei.

Na véspera do meu aniversário, minha namorida não me deixou cozinhar. Apesar de que não consegui ficar parado e fui lavando.. cortando... ralando...

Ela quis fazer um jantar especial e saboroso, E FEZ, ahhhh como fez.
copiamos uma receita que eu havia visto a tarde, e recomendo a todos os meus leitores tambem... http://abobrinhasnacozinha.blogspot.com/2010/08/panqueca-integral-de-brocolis-com.html
Receita muito simples e facil de panquecas de massa integral, com recheio de brocolis com mussarela, cobertas com molho branco. E não é que ela acertou a mão? Ficaram deliciosas... perfeitas. Então no post de hoje vai um agradecimento especial pra ela... OBRIGADOOO NAMORIDA ARIADNE... por todo o carinhoo.. te amoo!!!...

E tambem aquele agradecimento caloroso, a todos os leitores, assiduos e esporadicos, que me motivam diariamente com suas visitas, para que eu continue aprendendo e passando adiante.

Fica a dica: Aprecie as pessoas com o que elas tem de melhor o ano todo, e se doe para as oportunidades que aparecem. Sempre procure ser bom e altruista. Boas atitudes geram reconhecimento, e em algum dia do ano, nem que seja no dia do seu aniversario... Voce percebe que todo o seu plantio resultou em flores de consideração, carinho, e amor... que podem até não florescerem o ano todo... mas sempre estarão la pra voce... basta cuidar com carinho.

4 comentários :

  1. Uhuuuuuu, Parabéns Gustavo!! = )
    Hoje é níver do Rô também = )

    ResponderExcluir
  2. PS: o horário no teu blog ta errado... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Obrigadoo Luuu.. manda meus parabenss pra ele tbm... tudooo de bom... vcs merece.
    E como q eu arrumo esse relogioo hein?? eahiuehe

    ResponderExcluir
  4. Eeeeee.. obrigada meu amor.. faço tudo por vc!!!! Te aaaaamoooooooo!!!

    ResponderExcluir

Scroll to top